"Homens Lobos" na vida real.

25/05/2012

Parece filme de ficção porem durante muito tempo atrás esta documento e comprovado que a licantropia humana realmente existe,
Há muito tempo atrás se descobrimos uma doença rara chamada "Hipotricose" que não é quer dizer que seres humanos se transformam em lobisomem, e sim o crescimento de pelos no rosto, pescoço, ombros, peito, mas geralmente o rosto é o mais afetado.
Principalmente no México, existem varias famílias que tem isso, e é o pais que se registram mais casos no mundo todo dessa doença. Eles alegam que esta doença não afetou em nada, são pessoas normais sem nenhum tipo de sintomas a diferença de outras doenças, porém sofrem muitas vezes com a descriminação e o isolamento das pessoas pelo fato deles ser diferentes.
Porém também não faltam pessoas com fantasias eróticas com essas pessoas principalmente mulheres e homossexuais que procuram satisfazer suas fantasias eróticas com pessoas dessa característica. Na estreia do programa televisivo Pânico na Band, aqui no Brasil, convidarão um rapaz mexicano com essa raridade e depois disso em vários sites da internet se acham pessoas aqui no Brasil publicando estar em busca de "homens Lobo" do México para relacionamento.
 Se você ai já esta pensando: "ahh mais aqui no Brasil também tem gente assim tipo o Tôni Ramos." Naaadaaa disso!!! Tôni Ramos não sofre disso!
 Ele só é cabeludo mesmo ta gente?! E não tem nada a ver! rssss
A causa desta doença é desconhecida, isto pode ser devido a mutações de herança autonômica para as gerações vindouras.
Muitos acreditam que a lenda dos lobisomens podem ter nascido por pessoas assim há muito tempo atrás e muitos foram mortos pela ignorância da raça humana acreditando que realmente eram "homens lobos" e existem documentos antigos que comprovam o fato.

1 comentários :

Anônimo disse...

Ouvi boatos de que Tonni Ramos sofre de uma uma rara doença chamada mi comam. Junção de duas palavras de liguas diferentes: "mico" e "man".
AMSJ-DF




Enviar Postagens

Divulgue o Blog!

Youtubo humor

Politicas de privacidade

Estatisticas

Future Google PR for youtubo.net - 4.84