Americano palhaço provoca Anderson Silva.

26/06/2012

Sonnen rebate ameaças e volta a falar da mulher de Anderson Silva.

Quem pensou que o clima para a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen estava mais ameno do que na primeira vez em que eles se encontraram no octógono, com certeza mudou de opinião na última segunda-feira (25).

Depois do campeão dos médios (84 kg) romper o silêncio e, pela primeira vez, partir para a ofensiva e amaçar quebrar os dentes do rival, foi a vez de Sonnen retrucar, bem ao seu estilo.

Também em coletiva por telefone, o falastrão americano voltou a mencionar a esposa do brasileiro fazendo menção a uma antiga provocação. “Ele acha engraçado falar que vai me quebrar. Só tenho duas palavras para ele: ao ponto”, provocou.

A frase faz menção à primeira vez que Sonnen falou da mulher do rival, quando comentou que ela fritaria um bife antes dele lhe dar um tapa.

Apesar da retrucada, o americano pareceu não ter engolido tão bem a ira do brasileiro e passou a criticá-lo, desta vez sobre suas habilidades dentro do octógono. “Ele é um bom lutador, mas é amador. Andar com as mãos abaixadas é coisa de amador. Não vou trata-lo tão bem desta vez”, prometeu.

Furioso, o Spider participou de uma conferência por telefone com Chael Sonnen e o presidente do UFC, Dana White. Quando foi perguntado sobre as provocações que o americano costuma fazer direcionadas a ele e ao Brasil, Anderson falou tudo o que parecia estar engasgado há tempos.
"Esse cara (Sonnen) é um marginal. É uma escória do esporte. Esse cara não merece estar dentro do UFC. Esse cara teve problemas com a Justiça americana. É um cara que teve problemas com doping. É um cara que não respeita nada. Esse cara é um imbecil e no dia 7 eu vou quebrar a cara dele. Vou arrancar todos os dentes da boca dele", disparou o brasileiro.

Marcada pra o dia 07 de julho, em Las Vegas, a revanche mais aguardada do MMA será a atração principal do UFC 148, que contará com mais quatro brasileiros em ação no octógono: Rafaello Oliveira, Gleison Tibau, Demian Maia e Fabrício “Morango” Camões.


0 comentários :




Enviar Postagens

Divulgue o Blog!

Youtubo humor

Politicas de privacidade

Estatisticas

Future Google PR for youtubo.net - 4.84