Especial Kate Perry - Maxim Hot 100 - 2012

13/09/2012

Continuando com as melhores musas do Maxim Hot 100 de 2012 agora é a vez da quarta colocada entre as 100 mulheres mais lindas do ano de 2012 eleito pela Revista Maxim.
A cantora teen Katy Perry também é um "mulherão" de acordo com a revista norte-americana "Maxim".

Katheryn Elizabeth Hudson nasceu em 25 de outubro de 1984 em Santa Bárbara, Califórnia, Estados Unidos, oriunda de uma família de classe baixa. Ela é filha de pastores evangélicos, Keith e Mary Hudson, e possui dois irmãos, uma mais velha chamada Angela Hudson e um mais jovem chamado David Hudson. Katheryn possui ascendência portuguesa por parte de sua mãe, que é irmã do cineasta Frank Perry e da roteirista Eleanor Perry, ambos falecidos. Três de seus trisavós eram originários dos Açores, mais especificamente de Horta. Perry também tem ascendência alemã, irlandesa e inglesa.


 Quando era criança, ela ouvia apenas música gospel e era proibida de ouvir outros estilos musicais, chamados por seus pais de "músicas seculares". Ela participava de escolas dominicais e acampamentos religiosos, chegando a fazer aulas de dança em um salão em Santa Bárbara, onde aprendeu a dançar swing, Lindy Hop e jitterbug. Segundo a cantora, ela competia musicalmente com sua irmã mais velha porque queria "copiar sua irmã e tudo o que ela fazia" e devido a isso, praticava seu canto com fitas cassetes, que eram frequentemente roubadas por Katheryn para treinar. Após treinar, ela cantou para seus pais e eles sugeriram para que ela aperfeiçoasse suas habilidades com aulas de canto; durante um certo período, Katheryn cantava publicamente em restaurantes e reuniões familiares. Ela foi batizada e, aos nove anos de idade, começou a cantar no coro musical de sua igreja até os dezessete anos. Quando adolescente, ela estudou no Colégio Dos Pueblos e depois de completar o ensino médio e receber seu diploma, ela decidiu prosseguir sua carreira musical, estudando canto até os dezesseis anos de idade e até mesmo chegando a cursar ópera na Faculdade de Música do Oeste em Santa Bárbara, mas por pouco tempo.

Veja mais fotos da gatissima Kate Perry:

3 comentários :

Anônimo disse...

eu acho que os editores dessa revista não devem andar muito por aí. Embora até que gostosinha, a Kate sem maquiagem é o cao chupando manga.

Anônimo disse...

que triste pros pais. com Diz minha Lider Filhos de Pastor Pastorzinho não é.

Roberto Silvestre disse...

Compartilhe seus links no Betolinks.com.

Vantagens todos são liberados no mesmo dia e podem ficar até 48hs ou mais.

Um abraço
Roberto




Enviar Postagens

Divulgue o Blog!

Youtubo humor

Politicas de privacidade

Estatisticas

Future Google PR for youtubo.net - 4.84