Mulher Pêra faz campanha mostrando a bunda

21/09/2012

Candidata a vereadora pelo PTdoB, Mulher Pêra divulga foto com pose inusitada

A candidata a vereadora em São Paulo Suelem Aline Mendes da Silva, a Mulher Pêra, inovou na luta pelos votos dos paulistanos. A concorrente do PTdoB divulgou em seu site oficial uma foto sensual, com uma mensagem em suas nádegas, pedindo votos para o eleitorado.
 "Sempre quando publicam minha foto, mostram apenas o meu rosto, mas eu sou a Mulher Pêra, sou conhecida pela minha bunda", disse a dançarina em entrevista ao Yahoo!. "Fiz essa foto apenas para divulgar o meu número."
-->
 


 Em texto publicado junto com a imagem, a candidata explica que a ideia não é se mostrar vulgar, mas utilizar seus "atributos" para angariar a maior quantidade de votos. "Sou guerreira, funkeira e mulher de marketing, assim sendo, fiz essa foto apenas para chamar atenção e marcar meu número", escreveu a jovem concorrente de apenas 25 anos.

Em 2010, a Mulher Pêra foi candidata a deputada federal pelo PNM e obteve 3.612 votos. Ela diz ter aprendido muito com a experiência de dois atrás e, agora, está mais preparada para assumir um cargo público. "No corpo a corpo, as pessoas percebem que eu não sou mais apenas peito e bunda, que eu tenho cabeça também", revelou a candidata.


O PT do B integra a coligação do candidato à prefeitura Celso Russomanno, do PRB.

4 comentários :

Poemas e Pecados Norturnos disse...

O Brasil é um absurdo mesmo, quando vejo algo assim (que por sinal se repete muito) me faz sentir vergonha de ser brasileiro.

Poemas e Pecados Norturnos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

concordo plenamente com seu ponto d vista

francisco liduino disse...

Assim voce enche a sua urna.




Enviar Postagens

Divulgue o Blog!

Youtubo humor

Politicas de privacidade

Estatisticas

Future Google PR for youtubo.net - 4.84