Fotos inéditas de Argentina x Brasil no jogo em "Resistência"

05/10/2012

Após apagões, Argentina x Brasil é cancelado e vira mico histórico

Somente os fortes entenderam! rsss Continue o post e veja as fotos e mais sobre este assunto...

Fotos reais e inéditas do apagão no jogo.
O segundo jogo do Superclássico das Américas, entre Argentina e Brasil, transformou-se em um mico histórico. Depois de três apagões no Estádio de Resistência, o árbitro Enrique Osses encaminhou as duas equipes para os vestiários; e, após 20 minutos de espera e um atraso total de uma hora, a notícia foi confirmada: o jogo estava cancelado. A cidade de Resistência, na divisa com o Paraguai, foi escolhida para receber a partida por razões políticas, para agradar à presidenta Christian Kirchner. O Estádio Centenário, acanhado e com pouco público, começou a sofrer com problemas de energia nas horas anteriores ao início da partida.
Após dois apagões, as seleções foram para o gramado fazer aquecimento. Mas, minutos antes da partida – após os hinos nacionais – uma nova queda de energia adiou o início do jogo.
Veja se da pra ver os jogadores tocando bola em campo...
Neymar procurando o zagueiro Dedé na escurião
Os jogadores tocaram bola por meia hora, até que o prazo limite foi atingido. Embora o árbitro Enrique Osses ainda pudesse esperar por mais tempo, os dirigentes de CBF e AFA entraram em acordo para que, se a luz não voltasse até as 23h05, a partida fosse cancelada. “Tudo que envolve política no futebol dá esses problemas. Com certeza aqui foi um jogo político para esse estádio aqui. A gente fica triste por causa do público, mas é isso que dá”, disse Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF. E a taça? Com o adiamento da partida de Resistência, o Superclássico das Américas fica sem um vencedor definido. Os brasileiros venceram o primeiro jogo por 2 a 1, em Goiânia e jogariam por um empate na segunda partida. "Teoricamente o Brasil é campeão, mas isso será decidido em uma reunião nos próximos dias", disse Andrés Sanchez. A realização da partida em nova data está praticamente descartada. Em 2011, o Brasil venceu a primeira edição do Superclássico.
O cancelamento da partida de volta do Superclássico das Américas pode ter frustrado muita gente nesta quarta-feira, mas deixou os jogadores argentinos aliviados. De acordo com o goleiro Jefferson, os atletas rivais brincaram no gramado com a possibilidade de encararem a Seleção Brasileira com Neymar e Lucas em campo e diante de pouca iluminação.

Mais fotos:
"Visão privilegiada nos camarotes do estádio".

Capa do jornal esportivo da Argentina
  Apagão no jogo do Brasil vira motivo para piadinhas de Danilo. Veja o vídeo:

No monólogo de hoje, Danilo Gentili faz piadinhas com o apagão no jogo entre Brasil e Argentina, na cidade de Resistência.
-->

1 comentários :

Doug disse...

KkkkkKkk Que massa!




Enviar Postagens

Divulgue o Blog!

Youtubo humor

Politicas de privacidade

Estatisticas

Future Google PR for youtubo.net - 4.84