Japoneses inventam “cauda” para humanos...

02/10/2012

Japoneses inventam “cauda” para humanos que se mexe de acordo com o humor do usuário.
Como seriam os humanos se tivessem caudas? Nosso humor certamente seria demonstrado por ela. Esta é a ideia por trás deste invento japonês, o Shippo.
O Shippo é um acessório eletrônico em forma de cauda que se mexe de acordo com o humor do usuário. É composto por uma cauda e sensores neurológicos. A cauda capta informações dos sensores e passa a se mexer de acordo o humor do usuário. Quando o usuário está feliz, a cauda se mexe de forma rápida de um lado para o outro, quando está relaxado, a cauda abana em um ritmo mais lento.

Além da cauda o Shippo é composto também por um aplicativo para smartphones. O aplicativo capta o seu humor em cada lugar que passou e registra estes eventos em um mapa, utilizando os recursos de GPS do aparelho. Além disso ele permite que você compartilhe o seu humor nas redes sociais.

No mapa dá pra encontrar também lugares para relaxar marcados por outros usuários do Shippo. O invento é ideal para equipar cosplays de animes japoneses, mas se você gostou dele não se empolgue tanto, por enquanto o Shippo é apenas um conceito e não se sabe quando ele chegará ao mercado. Veja a seguir uma demonstração do peludinho em ação.

video
-->

0 comentários :




Enviar Postagens

Divulgue o Blog!

Youtubo humor

Politicas de privacidade

Estatisticas

Future Google PR for youtubo.net - 4.84