Bomba peniana funciona realmente?

14/01/2013

"UP MOST" Bomba peniana funciona mesmo? 

Esse post liderava as visualizações deste mesmo blog, antes que ele ficasse OFF devido ao pouquíssimo divulgado bug que teve no sistema anti-spam do Blogger em Abril deste ano.. Vocês já devem ter visto o anúncio desse produto em diversas revistas pornográficas, eróticas, sites de sex-shop. E com certeza ficou curioso/a para saber o que era e o que fazia aquela coisa bizarra semelhante aos aparelhos de medir pressão. Ele, como um "suposto milagroso" promete aumento peniano, maior virilidade, espessura, controle da ejaculação precoce, impotência. Isto é: tem um alto xaveco. Mas funciona? Funciona. 



"O membro é introduzido dentro do tubo e através da bomba, a gente vai controlando os movimentos de entrada e saída de ar. Com isso acontecendo, o dito cujo vai crescendo, crescendo e dilatando. A visão é fantástica. Fazendo 15 minutos diários, chega-se a uns 20-25% no aumento da espessura e de 2 a 3cm no comprimento. Sério? É. Depois de uns dias, sua parceira notará a diferença. Pra quem tem ejaculação retardada, funciona também que é uma beleza. Visualmente ela ficará louca. Aumenta também a quantidade de esperma (ah, e tem muita mulher que curte, ao contrário daquelas que tem nojinho e que quebram totalmente o clima fazendo cara de asco, de repulsa e entram em xiliques) e pra amolecer, ah, meu caro...vai ser difícil." 

Até então tu quer comprar? Calma. Vem os "poréns" que você não lerá na 'bula". 1) Aumento peniano. Se você tem um pau pequeno demais, esqueça. Alguns clássicos atores pornôs americanos usavam este produto, no auge da era VHS (1982-1998), para maior controle de tudo o que foi dito acima. Mas já eram mais avantajados do que a média. 2) Aumento de grossura. Se for fino, esqueça. A coisa só funciona pra quem tem uma grossura média pra cima. 3) Viciados em masturbação, esqueçam. Depois do uso, apesar da vontade, tem de se evitar, a masturbação não é recomendada com o uso do produto no mesmo dia/noite. 4) Se passar de 15 minutos diários, sua vida pode complicar, terá de encarar: 

a) Eixo escurecido - O vácuo interno poderá detonar seu pau, ao invés de dar um trato nele. 
b) Pequenos sangramentos ou manchas escuras e roxas - São as bolhas de sangue causadas em sua pele devido ao "esticamento" em excesso. Fora a pressão que estourará vasos de sangue. 
c) Pênis desfigurado/deformado - Murcho, ele terá o mesmo tamanho do que quando ereto; isto é: aquela sensação de vê-lo crescer, vai pro saco (sem trocadilhos). 

Resumindo, pra quem é bem-dotado e seguir "a bula", pode valer a pena. Mas pra que um bem dotado usaria? Talvez se ele tiver problemas de ereção, não conseguir segurar a ereção devido ao tamanho do membro (o popular "rendido"), ou mesmo de curiosidade. Ah, se eu usei? Claro. Em 1996. É UMA FACA DE DOIS GUMES, pois o que dirá sua parceira diante de toda aquela parafernalha? Precisar desse artifício, eu não precisava...mas quis ver qualé era a dele , pois eu via direto seu anúncio em revistas...O mais legal, é que se pode ter ereção forte, violenta, mesmo sem sentir desejo!! O tesão que você sente, é uma coisa de louco...é como se seu pau fosse sugado violentamente, e ele fica que nem pedra.


Mas quem tá a fim, recomendo antes, procurar um urologista...

 Fonte: Obph

0 comentários :




Enviar Postagens

Divulgue o Blog!

Youtubo humor

Politicas de privacidade

Estatisticas

Future Google PR for youtubo.net - 4.84