Transexuais conquistando lugar de mulheres

28/01/2013

Hoje em dia no mundo todo vemos que travestis ou transexuais estão, ocupando lugares de mulheres e virando celebridades. Até concursos de beleza como o tradicional Miss Universo já teve sua primeira candidata transexual competindo com mulheres. Continue lendo este post e participe da enquete sobre se você é a favor ou não deste polemico assunto.


Mianne Bagger, que mudou de sexo em 1995, e fez história no golfe mundial, ao tornar-se no primeiro transexual a competir numa prova do calendário feminino.
 O transexual Bagger, que nasceu na Dinamarca há 37 anos (naturalizou-se, entretanto, australiano), acabou por mudar para mulher em 1995. Profissional desde Agosto de 96 passado, Bagger prepara-se para começar o Open da Austrália em golfe, mas a controvérsia já se instalou, com responsáveis alegando que Bagger vai tirar partido da sua força.
“Entendo as dúvidas, mas acho que as pessoas não sabem o que é transexualismo. Quando se faz uma operação para mudar de sexo, as mudanças fisiológicas incluem a perda de massa muscular e força”, adiantou Bagger, que a partir de amanhã vai fazer história no golfe.


A transexual Amanda Sampaio, que representava o estado da Bahia no concurso "Miss Bumbum", foi eliminada na prévia popular. Ela lamentou a eliminação: "Fiquei feliz de participar e para sempre serei a Miss Transexual do Miss Bumbum Brasil, quem sabe ano que vem outra participe e ganhe".
 A presença da transexual no concurso levou um grupo de mulheres baianas para protestar contra a sua participação no concurso em agosto deste ano. Durante a manifestação, o grupo carregava um cartaz com a frase: "Organizadores do Miss Bumbum: na Bahia tem mulher bonita, não precisa de transexual".
Em entrevista à época para o EGO, Amanda disse que desde que fez a cirurgia, se considera mulher: "Me considero muito mais mulher do que elas (as baianas do protesto). Não vou desistir do concurso e vou lutar até o fim para ganhar o Miss Bumbum", falou ela na época.
Quando não estava bem colocada na pré-votação do concurso, Amanda divulgou um ensaio sensual para mostrar suas curvas e angariar votos para reverter a situação.



Na Argentina, que tem um passado de varias Celebridades transexuais, como Cris Miro, Florencia de la Vega entre outras, já tem sua nova "musa trans". Julieta Biesa, fex parte de uma programa de muito sussesso para adolescentes chamado Rebelde Way, na epoca ainda era uma rapaz. Logo caiu em um anonimato por varios anos e participou de um reality show chamado Soñando por Bailar (Sonhando por dancar), Apos o reality show foi contratada para um programa de tv.




Com certeza o caso que mais repercutiu o mundo foi o da  modelo canadense Jenna Talackova, a primeira transexual no concurso Miss Universo, fez a sua estreia como candidata ao concurso de beleza em uma sessão de fotos oficial realizada no Hotel Signature, em Toronto, Canadá.
Jenna, de 23 anos, venceu a briga com a organização do concurso Miss Universo 2012, que havia desclassifcado a moça da competição depois de descobrir que ela, na verdade, nasceu homem e passou por uma cirurgia de mudança de sexo há 4 anos.
Depois de um protesto ao lado da Aliança Gay e Lésbica contra a Difamação (GLAAD, sigla em inglês), ela conseguiu que seu caso fosse reconsiderado e entrou oficialmente no concurso promovido pelo empresário Donald Trump. 
Jenna Talackova

Lea T.
A primeira top transexual do mundo, é filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, nasceu Leandro e foi criada na Itália, onde ainda vive. A modelo conseguiu fazer sua cirurgia de redesignação sexual, conhecida como mudança de sexo, na Tailândia, no mês passado. Estrela de campanhas da grife francesa Givenchy, posou para ensaio na revista francesa Vogue e na britânica Love. Participou de desfiles famosos no Brasil como o São Paulo Fashion Week.

O que você acha a respeito de transexuais no lugar de mulheres?
Acho péssimo
Acho muito bom
Acho excitante
Trocaria minha mulher por uma trans
Completamente em contra com tudo isso
Votar
resultado parcial...

0 comentários :




Enviar Postagens

Divulgue o Blog!

Youtubo humor

Politicas de privacidade

Estatisticas

Future Google PR for youtubo.net - 4.84