A importância da primeira transa.

10/02/2013

Sexo padrão?
Cientistas descobrem que a maneira como você perde a virgindade determina a qualidade de sua vida sexual no futuro

 Quando o assunto é virgindade, os homens se dividem em dois tipos: os que supervalorizam o  “lacre” e os que preferem as mais rodadas que o peão do Baú. 
Piadinhas à parte, um novo estudo sugere que nossa primeira vez pode dizer muito sobre nossa vida sexual futura. Você acredita?



Pesquisadores das universidades do Tennessee e do Mississippi entrevistaram 331 universitários sobre o assunto, perguntando tudo sobre a primeira relação sexual. Os voluntários tiveram que indicar fatores como satisfação, “depressão sexual” e o quão íntima foi a primeira de todas -- e tiveram que até manter um “diário” sexual por duas semanas, classificando cada experiência na cama como perceberam.

Os resultados mostraram que uma boa primeira vez está relacionada a uma maior satisfação nas trepadas posteriores da vida. “Os dados sugerem que a primeira vez do indivíduo é mais do que apenas um marco no desenvolvimento”, garantem os autores do estudo. “Ela parece implicar no bem estar sexual mesmo anos depois”.
Por outro lado, isso não significa que uma péssima iniciação irá condenar sua vida sexual a um fiasco interminável debaixo dos lençóis. Como qualquer amador em estatísticas diria, a correlação não implica causa.
“Enquanto o estudo não prova que uma primeira vez bacana abre espaço para uma vida sexual melhor no geral, a experiência de perder a virgindade pode definir o padrão sexual nos anos seguintes”, garantiu o autor do estudo, Matthew Shaffer, ao The Atlantic.

Outro motivo para não levar o estudo ao pé da letra é a idade dos participantes. Como todos os voluntários eram universitários, o trabalho não pôde se estender durante muito tempo para comparar dados. O The Atlantic indicou que o estudante mais experiente trepava há apenas sete anos na época da pesquisa. 
Mas se você já ouviu por aí que o sexo só tende a melhorar com o tempo, provavelmente essas palavras foram proferidas por uma mulher. No ano passado, um estudo publicado pelo American Journal of Medicine comprovou que a satisfação sexual costuma aumentar para elas com a idade.

1 comentários :

Anônimo disse...

Supimpa




Enviar Postagens

Divulgue o Blog!

Youtubo humor

Politicas de privacidade

Estatisticas

Future Google PR for youtubo.net - 4.84