Diga não ao bullying

01/02/2013

Lembra do caso de Casey Heynes, estudante australiano, se vinga de bullying com golpe de Street Fighter e vira hit na internet

RIO - Um estudante australiano gordinho virou sensação na internet depois que caiu na rede um vídeo em que ele reage com violência após ser agredido diversas vezes por outro adolescente. Postado originalmente na segunda-feira com o nome "Child finally snaps after being bullied" (criança finalmente reage após sofrer bullying), o vídeo foi tirado diversas vezes do ar do YouTube por mostrar cenas de violência envolvendo menores, mas transformou-se num viral com versões e paródias que consagraram o garoto como Pequeno Zangief, em alusão ao personagem do game "Street Fighter" que aplica um golpe de pilão nos oponentes.


 De acordo com o site "Know your Meme", os meninos que aparecem no vídeo estudam no Chifley College no Dunheved Campus, em St. Marys North, na Austrália. O gordinho, identificado como Casey Heynes, teria 16 anos, e teria sido suspenso da escola depois de revidar as provocações do magrelo, cujo nome seria Ritchard Gale .
Rapidamente, Casey ganhou uma página no Facebook que já foi curtida por mais de 6 mil pessoas, perfil fake no Twitter e até um site em seu tributo, liderando o movimento da internet para que o diretor da escola volte atrás da decisão de suspendê-lo. Se ele vai acatar o pedido da campanha não se sabe, mas Casey já virou símbolo da vingança dos adolescentes vítimas de bullying.

Ver Videos sobre o assunto: 
video
video

 

0 comentários :




Enviar Postagens

Divulgue o Blog!

Youtubo humor

Politicas de privacidade

Estatisticas

Future Google PR for youtubo.net - 4.84