Fotos sexys da musa do UFC, Ronda Rousey

19/02/2013

Musa do UFC, Ronda Rousey

A loira tem duelo marcado para o UFC 157, no próximo sábado, contra Liz Carmouche.

Em entrevista ao programa de TV "Real Sports", a campeã peso galo do UFC, Ronda Rousey, afirmou que jamais posaria nua, independente da quantia oferecida, acabando com os sonhos daqueles fãs mais animados.
 "Eu diria não. Não me importa quanto dinheiro eles me dariam.", disse... CONTINUE A POSTAGEM


Garantindo não se considerar um símbolo sexy, a norte-americana ainda brincou com a quantidade que tem feito ultimamente.

"Eu não me vejo como um símbolo sexy, porque desde que as pessoas começaram a me chamar disso eu nunca tive tão pouco sexo na minha vida. Não está funcionando bem para mim. Mas as pessoas falam disso o tempo todo.", comentou a campeã.

E completou admitindo que, por causa de sua beleza, costuma ganhar mais atenção de todos, mas que não é só isso que conta.

"As pessoas prestam mais atenção em mim lutando por causa da minha aparência, mas se eu não soubesse lutar e tivesse essa mesma aparência, ninguém saberia quem eu sou.", finalizou.

Rousey tem duelo marcado para o UFC 157, no próximo sábado (23), contra Liz Carmouche, onde irá fazer sua primeira defesa de cinturão no Ultimate.


Confira fotos e video da linda Ronda Rousey:







0 comentários :




Enviar Postagens

Divulgue o Blog!

Youtubo humor

Politicas de privacidade

Estatisticas

Future Google PR for youtubo.net - 4.84