Sabina Kelley: Loira maravilhosa tatuada

23/02/2013

Quem olha para qualquer foto da pin up moderna Sabina Kelley, pode imaginar mil coisas a seu respeito, mas sem dúvida, poucos sabem de fato quem é essa mulher.
Loira, curvilínea, olhos azuis, 1,80 de altura e com braços cobertos de tatuagens, a modelo e dançarina californiana é esposa, mãe de três filhos e totalmente avessa a badalações. Seu final de semana se resume em jantar com o marido e passear com as crianças.

 Inspirada por grandes nomes como Sally Rand, Lili St. Cyr, e, claro, a notória Bettie Page, Sabina é considerada um dos principais ícones burlescos da atualidade, e forte candidata para suceder Dita Von Teese no posto de diva-mór do burlesco, com a diferença, é claro, da quantidade de tinta na pele da loira.
Ex-bailarina e ex-show girl, Sabina foi uma vez convidada para realizar um ensaio com tema pin up, e nunca mais saiu desse universo que como ela mesma diz, é apaixonante. Hoje acumula mais de 50 capas, ensaios, editoriais e muitas tatuagens na carreira.
Ela conta que o gosto por tatuagens começou cedo, a primeira, um desenho de uma ferradura e uma andorinha morta na nuca quase lhe tiraram o emprego de bailarina do Moulin Rouge. Logo em seguida vieram outras, na verdade, várias tatuagens pelo corpo, em especial nos braços, o esquerdo dedicado a desenhos tradicionais, e o direito em estilo japonês com a maioria dos desenhos feitos pelo seu marido, o tatuador Kent Kelley, mas também com artes assinadas por Kat Von D, Cartoon, dentre outros grandes tatuadores.
Atualmente Sabina é dona de dois estúdios de tatuagem, uma clínica de remoção onde os clientes são atendidos pela própria, que é especialista certificada em remoção de tattoos e viaja o mundo com suas apresentações burlescas, sem falar que ainda cuida da casa, do marido e dos filhos.  Sabina não é pouca coisa não, né?




















0 comentários :




Enviar Postagens

Divulgue o Blog!

Youtubo humor

Politicas de privacidade

Estatisticas

Future Google PR for youtubo.net - 4.84