Sacanagem ao pé do ouvido pode ser uma boa ideia

20/02/2013

Pesquisa norte-americana sugere que gemidos e susurros garantem mais prazer na hora da transa do que ir direto ao ponto


Volta e meia você se flagra onde muitos homens pagariam para estar: pelado com uma gatinha firmeza, pronto para dar cabo do que seus hormônios lhe obrigam a fazer. Por outro lado, todo o deslumbramento da conquista pode ir por água abaixo sob o encanto de poucas palavras -- e não precisa nem ser o nome de um ex-namorado.

De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Cleveland, em Ohio, falar sacanagem durante o ato nem sempre é uma boa ideia. “Pode parecer direto demais para algumas pessoas. A comunicação não-verbal é menos intimidativa, portanto gemer ou até se expressar com movimentos é melhor do que apenas dizer que ‘está bom’, ou ‘gosto disso’”, explica Elizabeth Babin, responsável pelo trabalho.

A pesquisa contou com a participação de 207 voluntários, entre estudantes universitários e usuários de sites de relacionamento. Todos na casa dos 29 anos, eles tiveram que responder questionários sobre como conduziam a comunicação na cama e o quão satisfeitos se sentiam a respeito de sua vida sexual. 
Babin acrescenta que quando o indivíduo tem vergonha de conversar sobre sexo, isso não só tende a reduzir sua comunicação durante a transa como também o prazer que ele sente. 

“Se ficamos quietos na cama, os parceiros ficam em dúvida sobre o que gostamos, algo que geralmente resulta numa péssima experiência sexual”, conclui a especialista.

E você, gosta de mulher que fala sacanagem na cama ou prefere as mais quietas? Comente!

0 comentários :




Enviar Postagens

Divulgue o Blog!

Youtubo humor

Politicas de privacidade

Estatisticas

Future Google PR for youtubo.net - 4.84