Convocação pra seleção Fail

03/04/2013

Mico do século: CBF convoca Douglas do Náutico por engano!

A presença de Douglas Santos, do Náutico, na convocação de Felipão para o amistoso com a Bolívia pegou todos de surpresa. Um jogador do clube pernambucano não era convocado há 47 anos.
No entanto, depois do choque inicial, surgiu uma dúvida: por que o técnico da seleção brasileira convocou dois laterais-esquerdos e nenhum direito? Scolari terá que improvisar Jean na posição. O mesmo Jean que atuou como meia na convocação anterior do treinador.
Surgiu, então, uma explicação plausível para a convocação do jogador: Felipão teria chamado o lateral-direito Douglas, do São Paulo, que também tem sobrenome Santos. Porém, ao passar a lista para a CBF, a entidade teria cometido o engano de colocar o atleta do clube pernambucano.
Especula-se que, por ser uma partida contra a fraca Bolívia, a CBF não tomou medidas quanto ao erro. Resta saber se o lateral-esquerdo do Náutico será convocado novamente na era Felipão.

2 comentários :

Anônimo disse...

Vai t n c com esse teu comentário preconceituoso do caralho.Foi a última vez q entro nessa pooorra.Vai tu pra lá fzr melhor,pois nem, pra "coMERDiante" tu serves.Fod....

Anônimo disse...

q comentario + besta...so porq ele é nordestino é ? porq ñ poder ter sido ele mesmo o convocado?,,




Enviar Postagens

Divulgue o Blog!

Youtubo humor

Politicas de privacidade

Estatisticas

Future Google PR for youtubo.net - 4.84