Corintianos se beijam e manifestam apoio à Emerson Sheik

22/08/2013

Os corintianos estão divergindo entre si. Um dia após torcedores irem ao CT do clube para protestar contra o atacante Emerson Sheik, novas manifestações vão aparecendo declarando apoio ao atacante.
O vocalista Fernando Anitelli postou uma foto nas redes sociais beijando, com a seguinte legenda:
Não basta ser campeão do mundo...Tem que poder amar quem quiser!#SheikTamoJunto #HomofobiaNao.' A imagem está fazendo sucesso na web e já alcançou milhares de curtidas e compartilhamentos.

O deputado Jean Wyllys foi mais uma personalidade que resolveu apoiar o atacante do Timão: 'Apoio o Emerson, ele talvez seja gay como outros ex. jogadores do Corinthians como o Vampeta e Ronaldo que teve casos amorosos com Transexuais, e não tem nada de mau nisso. Não o conheço, mas está de parabéns pela atitude, pelo apoio a causa. Esta foto não deveria causar polêmica. Estes imbecis provam que somos um país conservador, homofóbico, e o futebol se afirma contra o homossexualismo.' Em quanto isso os rivais apelidaram a torcida do Corinthians como Beija-flor da Fiel e o Atacante Emerson Sheik agora é apelidado de Emerson "Odalisca".


Mais da metade da torcida do Corinthians protestou contra atitude do atacante:


E você o que acha disso tudo? Deixe sua opinião nos comentários...

1 comentários :

KiBlogs disse...


CONVIDO A VC PARA SE AGREGAR SEU BLOG NO MEU AGREGADOR LINKPEDIA.COM.BR
AGUARDO SEU CADASTRO




Enviar Postagens

Divulgue o Blog!

Youtubo humor

Politicas de privacidade

Estatisticas

Future Google PR for youtubo.net - 4.84